Músicas
Voltei a compor.
Comecei a compor na estrada de Bertioga...música é isso... sem hora.
Loucuras
Começou o ano. 2014 é o ano da virada. Será o ano de colocar meus planos em pratica...
PORRA NENHUMA!
Todo ano, assim como a grande maioria dos seres humanos, traço metas, planos, desejos, e em fevereiro já não sei o que preciso fazer...
Se eu falar que não tenho esperança para este ano, estarei mentindo. Novamente fiz um monte de planos, e novamente não sei como concretizá-los.
Tenho meus planos pessoais, profissionais, familiares, e cada vez menos, musicais.
Coloquei minha casa pra vender, preciso de qualidade de vida pra mim e pra minha família. Não quero que Heitor cresça dormindo só de segunda a quinta. Sexta e sábado é impossível dormir na favela. Um monte de inconsequentes, sem mães, resolvem ouvir funk no último volume em toda a periferia de São Paulo.
O Vereador Coronel Camilo (PSD) criou um projeto de lei: 02/2013 que proíbe a realização de bailes funk em vias publicas. O competentíssimo prefeito Fernando Haddad vetou o projeto. Não vou descarregar um monte de xingamentos sobre o prefeito, pois fui entender o que estava acontecendo antes de falar mal.
Ele disse que esta lei pode interferir em eventos da prefeitura, e que é necessário apenas que se faça valer a lei já existente.
Ótimo Sr. Prefeito. Quem deve fiscalizar? Quem vai punir?
Ligamos para a polícia, eles abrem a ocorrência e ninguém vai até o local.
Ligamos novamente eles dizem que não é responsabilidade da policia multar os infratores.
Se formos mais enérgicos eles pedem para que esperemos a viatura para acompanhar todos até a delegacia.
Claro, vou ir pra delegacia assinar um termo circunstanciado contra um monte de bandidos. E depois, quem irá me proteger? O Chapolin Colorado?
O que causou mais revolta, é que o Prefeito classificou o funk como “expressão legitima da cultura urbana jovem.”
Sr Prefeito, o que tem de cultura em “senta aqui, relaxa e fica”? O que tem de cultura em “vou te pegar de quatro, pq é isso q tu gosta”?
Leva um pouco dessa cultura pros seus filhos. Faz um churrasco em sua casa e coloca um carro com o porta-malas aberto na sua área de lazer e aumenta o som no talo. Tenta dormir depois de um dia inteiro de reuniões, analise de leis, veto em projetos importantes, com um Filho da Puta com o som ligado na sua janela seu miserável.
É muito fácil aceitar tudo como ”manifestação jovem” quando este “inferno sonoro” não alcança os teus ouvidos.
Afins
Vamos fazer um rolezinho?
Convido a todos os simpatizantes do rolezinho a comparecer dia 26/01/2014 no praça sambódromo do Anhembi as 14h00.
Al Qaeda! Fica a dica!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adoro!!!
ResponderExcluir