Música
Andei ouvindo algumas coisas novas, são elas:
Humberto Gessinger – Insular
Não gostei. Normalmente gosto de tudo o que esse cara faz, mas o disco solo dele, eu achei bem ruim. Tem uma música ou outra que até te fazem querer ouvir o disco novamente, mas enjoa rápido. Gostei da música “Sua Graça” e só!
Mike Love – The Change I’m Seeking
Não sei se já falei desse cara, mas quando me interessei em aprender a tocar Ukulele, conheci as músicas de Mike Love. Simplesmente fantástico.
Ele é um músico Hawaiano que faz um Reggae ótimo, usando efeitos que o transformam em uma orquestra, com ótimas melodias, com o pouco que entendo de inglês, suas letras normalmente falam de paz, amor, as merdas que fazemos com o planeta. Vale a pena conferir.
Rael da Rima – Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração.
Por indicação de um amigo, Gerson (vocalista da banda Panico Urbano), fui o som ouvir esse cara.
Gosto muito de RAP, mas não sou o maior conhecedor do assunto, e quando ouvi o CD do Rael da Rima agradeci a Deus por não ser mais um Emicida ou Projota. RAP com banda, muito bem feito, bem falado, sem fingir ser o que não é. Obrigado Gerson, ótima indicação.
Lucas Lucco – (sei lá se esse lixo tem disco)
Eu tentei ouvir.... eu juro que tentei!!!
QUE BAGULHO RUIM!!!!!Como me irrita esse monte de “S” que sobra na boca desses cantores .....
Vou continuar procurando coisas interessantes para apresentar.
Loucuras
Vou participar do World Bike Tour. To FUDIDO...
Eu não vou nem na padaria a pé, imagina pedalar sei lá quantos quilômetros....
Afins
Eu tinha prometido a mim mesmo que não falaria das besteiras que a mídia tem dado tanta importância, mas tá foda!
O que é a porra do Rolezinho?
Um monte de jovens que se unem para fazer bagunça em um shopping, parque, ou simplesmente um local publico.
Transformaram uma “traquinagem” em politicagem.
Já estão falando que “Só a elite não quer que isso aconteça”, “movimento esquerdista”.
O que eu acho mais engraçado são os vídeos ou comentários de defesa.
Dizem que são jovens que só querem ser aceitos pela sociedade, que não tem opção de lazer.
O Shopping está lá pra isso! Pro lazer de TODOS. Do mesmo jeito que não quero ouvir o som do seu carro, também não quero que meus minutos no shopping sejam perturbados por um monte de moleques idiotas cantando ou gritando qualquer coisa.
Falam que a elite está se sentindo incomodada. Sou trabalhador, ganho o suficiente pra me manter, pagar umas contas, e de vez em quando levar meu filho pra comer batata frita num shopping qualquer, isso pra não dizer que moro na favela. Essa é a elite a qual estão se referindo? Eu me sinto incomodado com a presença dessas gangs. Eu sou da Elite?
Outra idiotice são os comentários no facebook. “Você reclama que os favelados estão indo ao shopping, mas os favelados não reclamam quando seu filho vai na favela comprar drogas.”
QUE COMENTARIO, PIADA, BRINCADEIRA OU SEI LÁ COMO QUEREM CHAMAR ISTO, MAIS IDIOTA.
O pior é que todo mundo compartilha como se esta fosse a atitude mais revolucionária de sua vida! Isto é um atestado de alienação.
Ninguém tem que entrar na porra do shopping pra fazer este tipo de bagunça e ninguém tem que achar lindo um cara de classe média ou “elite” ir na favela comprar droga.
Na minha opinião, os seguranças, PMs ou quem quer que seja, ao se deparar com essa molecada badernando, deve sentar o cacete neles sem dó. Isso serve também pros tais Black Blocks.
Outra coisa que tem me irritado é a indignação com a Copa do Mundo. Também acho que deveríamos ter investido esta absurda quantidade de dinheiro em melhorias para a população, mas infelizmente não foi. Fazer manifestação é legal, sim, mas o que adianta ir pra Av. Paulista, quebrar tudo (e o seu imposto vai pagar a reforma), e depois ir pra um bar e esperar o Galvão Bueno gritar “Bem amigos da Rede Globo...”?
De que adianta pichar a cidade e comprar pacote Pay per View pra assistir todos os jogos?
É fácil criticar o Ronaldo que só fez a parte dele quando defendeu a copa do mundo (“A copa não se faz com hospitais” ... leiam a entrevista inteira antes de julgar o cara), ele é um funcionário, empreendedor e tem que defender o negócio dele.
Chega.... to “cagando um monte” pra toda essa bagunça, também gostaria q a copa não fosse no Brasil, mas é claro que vou torcer pra seleção, é claro que vou encher a cara nos jogos da seleção... não vou ser hipócrita.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Dicas, Pedaladas, Rolezinho e Copa do Mundo!!!
Marcadores:
Black Blocks,
Copa 2014,
Humberto Gessinger,
Lucas Lucco,
Mike Love,
Rael da Rima,
Rolezinho,
Ronaldo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário