Pessoas que já leram minhas Besteiras!!!


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dicas, Pedaladas, Rolezinho e Copa do Mundo!!!

Música
Andei ouvindo algumas coisas novas, são elas:

Humberto GessingerInsular

Não gostei. Normalmente gosto de tudo o que esse cara faz, mas o disco solo dele, eu achei bem ruim. Tem uma música ou outra que até te fazem querer ouvir o disco novamente, mas enjoa rápido. Gostei da música “Sua Graça” e só!

Mike LoveThe Change I’m Seeking

Não sei se já falei desse cara, mas quando me interessei em aprender a tocar Ukulele, conheci as músicas de Mike Love. Simplesmente fantástico.
Ele é um músico Hawaiano que faz um Reggae ótimo, usando efeitos que o transformam em uma orquestra, com ótimas melodias, com o pouco que entendo de inglês, suas letras normalmente falam de paz, amor, as merdas que fazemos com o planeta. Vale a pena conferir.

Rael da RimaAinda bem que eu segui as batidas do meu coração.

Por indicação de um amigo, Gerson (vocalista da banda Panico Urbano), fui o som ouvir esse cara.
Gosto muito de RAP, mas não sou o maior conhecedor do assunto, e quando ouvi o CD do Rael da Rima agradeci a Deus por não ser mais um Emicida ou Projota. RAP com banda, muito bem feito, bem falado, sem fingir ser o que não é. Obrigado Gerson, ótima indicação.

Lucas Lucco – (sei lá se esse lixo tem disco)

Eu tentei ouvir.... eu juro que tentei!!!
QUE BAGULHO RUIM!!!!!Como me irrita esse monte de “S” que sobra na boca desses cantores .....

Vou continuar procurando coisas interessantes para apresentar.

Loucuras

Vou participar do World Bike Tour. To FUDIDO...
Eu não vou nem na padaria a pé, imagina pedalar sei lá quantos quilômetros....

Afins

Eu tinha prometido a mim mesmo que não falaria das besteiras que a mídia tem dado tanta importância, mas tá foda!
O que é a porra do Rolezinho?
Um monte de jovens que se unem para fazer bagunça em um shopping, parque, ou simplesmente um local publico.
Transformaram uma “traquinagem” em politicagem.
Já estão falando que “Só a elite não quer que isso aconteça”, “movimento esquerdista”.
O que eu acho mais engraçado são os vídeos ou comentários de defesa.
Dizem que são jovens que só querem ser aceitos pela sociedade, que não tem opção de lazer.
O Shopping está lá pra isso! Pro lazer de TODOS. Do mesmo jeito que não quero ouvir o som do seu carro, também não quero que meus minutos no shopping sejam perturbados por um monte de moleques idiotas cantando ou gritando qualquer coisa.
Falam que a elite está se sentindo incomodada. Sou trabalhador, ganho o suficiente pra me manter, pagar umas contas, e de vez em quando levar meu filho pra comer batata frita num shopping qualquer, isso pra não dizer que moro na favela. Essa é a elite a qual estão se referindo? Eu me sinto incomodado com a presença dessas gangs. Eu sou da Elite?
Outra idiotice são os comentários no facebook. “Você reclama que os favelados estão indo ao shopping, mas os favelados não reclamam quando seu filho vai na favela comprar drogas.”
QUE COMENTARIO, PIADA, BRINCADEIRA OU SEI LÁ COMO QUEREM CHAMAR ISTO, MAIS IDIOTA.
O pior é que todo mundo compartilha como se esta fosse a atitude mais revolucionária de sua vida! Isto é um atestado de alienação.
Ninguém tem que entrar na porra do shopping pra fazer este tipo de bagunça e ninguém tem que achar lindo um cara de classe média ou “elite” ir na favela comprar droga.
Na minha opinião, os seguranças, PMs ou quem quer que seja, ao se deparar com essa molecada badernando, deve sentar o cacete neles sem dó. Isso serve também pros tais Black Blocks.

Outra coisa que tem me irritado é a indignação com a Copa do Mundo. Também acho que deveríamos ter investido esta absurda quantidade de dinheiro em melhorias para a população, mas infelizmente não foi. Fazer manifestação é legal, sim, mas o que adianta ir pra Av. Paulista, quebrar tudo (e o seu imposto vai pagar a reforma), e depois ir pra um bar e esperar o Galvão Bueno gritar “Bem amigos da Rede Globo...”?
De que adianta pichar a cidade e comprar pacote Pay per View pra assistir todos os jogos?
É fácil criticar o Ronaldo que só fez a parte dele quando defendeu a copa do mundo (“A copa não se faz com hospitais” ... leiam a entrevista inteira antes de julgar o cara), ele é um funcionário, empreendedor e tem que defender o negócio dele.
Chega.... to “cagando um monte” pra toda essa bagunça, também gostaria q a copa não fosse no Brasil, mas é claro que vou torcer pra seleção, é claro que vou encher a cara nos jogos da seleção... não vou ser hipócrita.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Promessas, Metas e Funk!

Músicas

Voltei a compor.
Comecei a compor na estrada de Bertioga...música é isso... sem hora.

Loucuras

Começou o ano. 2014 é o ano da virada. Será o ano de colocar meus planos em pratica...

PORRA NENHUMA!

Todo ano, assim como a grande maioria dos seres humanos, traço metas, planos, desejos, e em fevereiro já não sei o que preciso fazer...
Se eu falar que não tenho esperança para este ano, estarei mentindo. Novamente fiz um monte de planos, e novamente não sei como concretizá-los.
Tenho meus planos pessoais, profissionais, familiares, e cada vez menos, musicais.
Coloquei minha casa pra vender, preciso de qualidade de vida pra mim e pra minha família. Não quero que Heitor cresça dormindo só de segunda a quinta. Sexta e sábado é impossível dormir na favela. Um monte de inconsequentes, sem mães, resolvem ouvir funk no último volume em toda a periferia de São Paulo.
O Vereador Coronel Camilo (PSD) criou um projeto de lei: 02/2013 que proíbe a realização de bailes funk em vias publicas. O competentíssimo prefeito Fernando Haddad vetou o projeto. Não vou descarregar um monte de xingamentos sobre o prefeito, pois fui entender o que estava acontecendo antes de falar mal.
Ele disse que esta lei pode interferir em eventos da prefeitura, e que é necessário apenas que se faça valer a lei já existente.
Ótimo Sr. Prefeito. Quem deve fiscalizar? Quem vai punir?
Ligamos para a polícia, eles abrem a ocorrência e ninguém vai até o local.
Ligamos novamente eles dizem que não é responsabilidade da policia multar os infratores.
Se formos mais enérgicos eles pedem para que esperemos a viatura para acompanhar todos até a delegacia.
Claro, vou ir pra delegacia assinar um termo circunstanciado contra um monte de bandidos. E depois, quem irá me proteger? O Chapolin Colorado?
O que causou mais revolta, é que o Prefeito classificou o funk como “expressão legitima da cultura urbana jovem.”
Sr Prefeito, o que tem de cultura em “senta aqui, relaxa e fica”? O que tem de cultura em “vou te pegar de quatro, pq é isso q tu gosta”?
Leva um pouco dessa cultura pros seus filhos. Faz um churrasco em sua casa e coloca um carro com o porta-malas aberto na sua área de lazer e aumenta o som no talo. Tenta dormir depois de um dia inteiro de reuniões, analise de leis, veto em projetos importantes, com um Filho da Puta com o som ligado na sua janela seu miserável.
É muito fácil aceitar tudo como ”manifestação jovem” quando este “inferno sonoro” não alcança os teus ouvidos.

Afins

Vamos fazer um rolezinho?
Convido a todos os simpatizantes do rolezinho a comparecer dia 26/01/2014 no praça sambódromo do Anhembi as 14h00.
Al Qaeda! Fica a dica!