Pessoas que já leram minhas Besteiras!!!


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Politica 2012


Música

EU QUERO VOLTAR A TOCAR!!!!!!!

Loucura

EU QUERO VOLTAR A TOCAR!!!!!!!!

Afins

Nos últimos dias tenho sentido uma vontade enorme de fazer politica. Não a politica de candidato, tentar me eleger a algum cargo, nada disso. Eu digo tentar mudar alguma coisa, dar opinião, sugerir mudanças....
Assim como em todo ano de eleição, todo candidato é bonzinho.
Beija crianças, vai a favelas, mas depois de eleito, não frequenta favela nem no “Second Life” (se é que isso ainda existe).
Mais uma vez vemos as mesmas caras, as mesmas propostas e a mesma ladainha: Vamos Mudar.... Vamos Construir.... Vamos Promover.... “ mas a gente não vê mudança nenhuma, nenhuma construção, nenhuma promoção.
Falam da Ficha limpa: Wadih Mutran tem a ficha limpa? Orlando Silva tem a ficha limpa?
Falam em renovação: Dinei? Marcelinho Carioca? Vovó da Fiel?
Eu acho incrível a forma de protesto do eleitor brasileiro. Ao invés de exigirmos políticos íntegros e que estejam realmente interessados em fazer algo em prol da nação, elegemos o Tiririca como forma de protesto. QUE PORRA DE PROTESTO MAIS BURRO.
Elegemos pessoas que falam que vão implantar projetos para melhoria no transporte público, mas ao invés de cobrar melhores condições de locomoção, a gente fica rindo enquanto somos literalmente arrastados por uma multidão de mal educados em um trem da CPTM.
Gente da gente? Mais uma vez eu vejo um certo Cristiano Moreira, playboy que mora na rua Conde Moreira Lima, se candidatando à vereador, fingindo que é um bom moço. Eu devo então esquecer o seu passado com aquela maldita Brasília barulhenta quando vc não respeitava ninguém ao passar a mais de 80km por hora numa rua cheia de crianças?
Eu sei que poucos irão ler esse post, mas quem ler, POR FAVOR, NÃO VOTE COM OS OLHOS VENDADOS!!!!
Hoje me senti o pior ser humano do mundo. Uma mulher me pediu pra pagar um prato de comida para ela e para seu filho. Apenas dei algumas moedas e disse-lhe: “Boa Sorte”. Eu sei que poderia fazer mais, mesmo sabendo que não tenho obrigação “cível” de ajuda-la, mas me senti muito mal, pois não é isso que quero ensinar ao meu filho, não é esta postura que quero que meu filho tenha, e espero que ele não passe por uma situação dessas. Por isso quero votar em alguém que possa diminuir essa desigualdade, e possa dar condições para que todos tenham no mínimo o suficiente para alimentar-se.

Um comentário: