
Bom dia povo e pova!!!
Música:
Seubatista fez mais um ensaio com 75% de sua capacidade no sábado.
O Dodô não pode comparecer novamente.
Mas foi bem produtivo. Estamos com uma música nova já bem ensaiada, tem outra que o Bern! fez e me pediu pra por uma letra que também ficou com uma pegada bem agressiva. As coisas estão andando.
Me sinto no direito de falar exclusivamente de mim agora....rs
Eu estou me sentindo muito mais seguro com relação a minha música. Enxergo claramente que estou tocando melhor. Se cuida hein Dodô!!
No sábado seria aniversário de uma grande figura nacional
Uns o consideram um poeta, outros um ídolo, um ícone, uma estrela e por ai vai.
Mas ele era simplesmente Renato Manfredini Junior.
Renato Russo.
Me lembro de ter chorado com a morte do Ayrton Senna (01/05/1994), mas no caso do Renato Russo(11/10/1996), fiquei realmente muito mal.
Uma pessoa que era referência musical pra todo jovem brasileiro que sonhava em ser um “Astro do Rock”. Um cara que escreveu “hinos” que são entoados até hoje em rodas de jovens nas portas das escolas, em “luais” pelas praias do Brasil, por bandas em bares, e com toda certeza vai continuar atravessando gerações. Está cheio de comunidade no Orkut ”Meu Filho vai Ouvir Legião Urbana”. O meu também vai....rsrs
Me lembro também de um show do ginásio do Ibirapuera em 1994, não tenho certeza mas deve ter sido o último show em São Paulo, que fiquei louco de vontade de ir, mas eu tinha apenas 14 anos, e mesmo com o convite de um grande amigo meu, o Nei, acabei não indo.... me arrependo tanto disso.
Enfim, em 1996 acabou o sonho de um dia conhecer o Renato Russo, de um dia subir ao mesmo palco da Legião Urbana, de quem sabe um dia, já que é pra sonhar, compor algo ao lado do porta voz de uma geração, a Geração Coca-Cola.
Eu acho isso meio “Mórbido” mas, “Feliz Aniversário Renato” onde quer que esteja.
Loucura:
Desarmou-se a tenda!
Armaram um circo enorme no Fórum de Santana, Zona Norte de SP.
O que eu previa aconteceu.... não estou falando da condenação, eu digo as faixas, pessoas sem ocupação e loucas para aparecer estavam lá.
A condenação era iminente, acredito que nem os próprios envolvidos acreditavam em absolvição.
Mas o que se viu nos 5 dias de julgamento foi uma “comoção de desocupada” absurda. Eu digo “desocupada” e não “desordenada”, pois realmente era uma legião de desocupados que vinham de MG, BA, ES, do interior de SP, pra dormir na fila pra tentar entrar e falar mal um cara que não faz nem idéia de quem são eles.
Se fosse uma fila pra tentar uma vaga de emprego será que estaria tão cheia assim? Será que todos esses “advogados” acordariam as 2 da matina pra enfrentar uma fila gigantesca.
Até fogos de artifício soltaram.
Sem contar as duas invasões do link da Globo.....rs
Um palhaço entrou por traz do Repórter César Tralli dançando e molhando-se com um Squeeze. Realmente hilário e digno do circo que foi armado.
Mas é isso. Pegaram muitos anos de cadeia, era o que o povo queria.....daqui uns anos eles caem no esquecimento de novo e saem com 1/3 da pena por bom comportamento, assim como Guilherme de Pádua, que ninguém nem lembra o que ele fez....
Afins:
No primeiro Post eu falei sobre um livro que estava escrevendo.
Pois é, com a indecisão sobre o futuro da banda, e mais um monte de coisas mal resolvidas em minha cabeça, eu comecei a “surtar”.
Conversei com uma psicóloga, que pediu para que eu procurasse terapia, mas resolvi escrever.....
Comecei a colocar em palavras todas as loucuras pelas quais já havia passado.
Criei um Personagem para realizar todos os meus sonhos.....
Com a Faculdade, deixei esse projeto um pouco de lado, mas logo, logo, eu volto a me dedicar a mais um dos meus devaneios....
Boa semana a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário